Quem sou eu

Minha foto
Profissional: Graduada em Geologia pela Universidade de São Paulo (2001) e mestra em Geociências (Geoquímica e Geotectônica) pela Universidade de São Paulo (2004). Na área acadêmica, dedicou-se à Geotectônica com ênfase em geotermobarometria, pelos estudos da evolução tectônica no sul de MG. Em 2005, passou a atuar na Prefeitura de São Paulo, desenvolvendo trabalhos de monitoramento de áreas de risco geológico na Subprefeitura de Vila Prudente e Sapopemba. De 2008 a 2013, atuou como gerente do grupo de gerenciamento de risco geológico na Secretaria de Coordenação das Subprefeituras. Atualmente, é coordenadora do GEOINFO da Secretaria Municipal de Urbanismo e Licenciamento.

quarta-feira, 18 de maio de 2016

SIG-GEOSAMPA

Diretor de divisão técnica e coordenação do portal GeoSampa - Secretaria Municipal de Urbanismo e Licenciamento da Prefeitura de São Paulo. 

Trabalho iniciado em 2013 com a publicação do sistema de dados georreferenciados para o público interno, a partir de 2015, o GeoSampa também pode ser acessado pelo público em geral. 

Além do conteúdo de dados, imagens, fotografias e informações geoespacializadas, os arquivos podem ser baixados em formatos abertos. 

Folha/UOL
Catraca Livre
MundoGeo
SPTV


Portal GeoSampa na internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário